UEPG identifica dez envolvidos na denúncia de discurso racista | aRede
PUBLICIDADE

UEPG identifica dez envolvidos na denúncia de discurso racista

Em nota a Universidade confirmou que os estudantes serão afastados de suas atividades por ato administrativo

A UEPG informou que nos próximos dias há a possibilidade de que outros acadêmicos sejam identificados e incluídos no inquérito disciplinar do caso
A UEPG informou que nos próximos dias há a possibilidade de que outros acadêmicos sejam identificados e incluídos no inquérito disciplinar do caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Pró-reitoria confirmou nesta segunda-feira (27), ter identificado oficialmente dez envolvidos na denúncia de discurso racista, apologia ao nazismo e outras discriminações num grupo de mensagens de alunos do curso de jornalismo. A situação aconteceu na última sexta-feira (24), relembre o caso.

Os estudantes envolvidos serão afastados de suas atividades por ato administrativo, após notificação pela Prograd. A UEPG informou que nos próximos dias há a possibilidade de que outros acadêmicos sejam identificados e incluídos no inquérito disciplinar do caso.

O departamento de Jornalismo da UEPG e a Associação Atlética de Jornalismo (AAJ/UEPG) já haviam se posicionado contrários às mensagens e as atitudes dos estudantes. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE