Três suspeitos 'se dão mal' após furtos e roubos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Três suspeitos 'se dão mal' após furtos e roubos em PG

Crimes ocorreram no distrito de Periquitos e também nas avenidas Dom Geraldo Pellanda e Congonhas; em um dos casos, rapaz admitiu o roubo

Lavadoras furtadas em Periquitos foram recuperadas minutos depois
Lavadoras furtadas em Periquitos foram recuperadas minutos depois -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram detidas suspeitas de furtos e roubos minutos após os crimes terem ocorrido durante este domingo (26) em Ponta Grossa. Em dois casos, na avenida Dom Geraldo Pellanda em Uvaranas e na avenida Congonhas, próximo ao residencial América, foram moradores da região que acabaram 'parando' os suspeitos até a chegada da Polícia Militar; os três rapazes detidos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Pela manhã, pouco antes das 6 horas, duas lavadoras foram furtadas de uma residência no distrito de Periquitos; policiais foram chamados e, durante buscas na região, encontraram os eletrodomésticos em uma residência nas margens da linha férrea. Abordado pela PM, o morador da casa onde estavam as lavadoras disse que teria comprado os itens; a versão 'não colou' e ele acabou preso.

Já por volta das 9 horas, um comerciante abria sua lanchonete na avenida Dom Geraldo Pellanda e acabou surpreendido por um criminoso que, armado de uma faca, roubou o dinheiro que estava no caixa; logo na sequência, moradores da região perseguiram o suspeito e conseguiram pará-lo algumas quadras depois; segundo a PM, o rapaz admitiu a autoria do crime.

Durante a noite, no residencial América, uma casa foi furtada às 22 horas e, logo após o crime, vizinhos também conseguir deter o suspeito até a chegada da Polícia, que foi ao local. Além do rapaz preso, o morador da residência invadida também foi à Delegacia para prestar queixa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE