Cachorro na estrada provoca capotamento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cachorro na estrada provoca capotamento em PG

O carro saiu da estrada e capotou, parando com as rodas para o ar a poucos metros do muro de uma sede de eventos sociais.

O carro saiu da estrada e capotou, parando com as rodas para o ar
O carro saiu da estrada e capotou, parando com as rodas para o ar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher sofreu ferimentos generalizados num acidente ocorrido por volta das 12h40 desta sexta-feira (24), num segmento rodoviário municipal que liga a Avenida Monteiro Lobato ao Trevo Pedro Wosgrau, na PR-151, em Ponta Grossa. Ela perdeu o controle do Ford Ká num trecho sinuoso. O carro saiu da estrada e capotou, parando com as rodas para o ar a poucos metros do muro de um imóvel de eventos sociais.

O acidente aconteceu nas proximidades da sede campestre do Clube Verde. A condutora, de 29 anos, declarou aos socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, que havia saído de Castro e se dirigia a Ponta Grossa quando ocorreu o capotamento. Segundo afirmou, um cachorro entrou na estrada repentinamente, fazendo-a perder o controle de direção para não atropelá-lo.

A condutora foi atendida por moradores da região, até a chegada do socorro. Ela sofreu luxação no ombro esquerdo, contusão no pescoço e nas costas, foi avaliada no local e encaminhada ao Hospital Geral da Unimed. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE