Moto roubada em avenida é localizada horas depois no Chapada | aRede
PUBLICIDADE

Moto roubada em avenida é localizada horas depois no Chapada

Dupla armada teria roubado o veículo na avenida João Manoel dos Santos e fugido; moto estava abandonada em área de mata

Veículo foi localizado e será devolvido ao proprietário
Veículo foi localizado e será devolvido ao proprietário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Horas depois da Polícia Militar (PM) registrar o roubo de uma motocicleta na avenida João Manoel dos Santos Ribas, em Ponta Grossa, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram o veículo na região do bairro Chapada. Segundo a GCM, a moto foi vista na região do Boa Vista e, partir dali, agentes passaram a intensificar as buscas e acabaram encontrado o veículo roubado em uma área de mata, abandonado.

A moto foi recolhidas pelos guardas municipais e levada ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde os procedimentos de comunicação ao proprietário foram realizados.

O crime

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido por volta das 21h30 desta terça-feira (21) quando dois homens, um deles que estaria armado, renderam a vítima e fugiram com a moto do rapaz, uma Honda CG 160 na cor vermelha, além de seu smartphone.

Questionada sobre o ponto exato da via em que ocorreu o crime, já que a avenida passa por pontos importantes do município como a Rodoviária de Ponta Grossa e a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), a PM ainda não se manifestou sobre a localização.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE