Homem pede para ser preso pela Polícia Militar em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem pede para ser preso pela Polícia Militar em PG

Rapaz que tinha mandado de prisão contra ele foi até base da PM para informar sobre o caso, e por consequência, ser preso

Rapaz foi até a base da PM no Parque Ambiental
Rapaz foi até a base da PM no Parque Ambiental -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso chamou a atenção dos policiais que atuam na base da 1ª Companhia de Polícia Militar (PM) localizada no Parque Ambiental de Ponta Grossa: por volta das 14h45 desta segunda-feira (20), um homem foi até o local e informou os oficiais de que tinha um mandado de prisão em aberto e queria que ele fosse cumprido. Ou seja, literalmente o foragido pediu para ser preso.

Diante da situação inusitada, os PMs confirmaram os dados do rapaz, sua identidade e a veracidade do mandado. Confirmado o 'débito' com a Justiça, ele foi preso e encaminhado até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A Polícia não informou a idade e nem o crime pelo qual o investigado estaria sendo procurado.

Pai faz esclarecimento

O pai do rapaz que procurou a PM para se entregar entrou em contato com a redação do Portal aRede e fez alguns esclarecimentos para evitar falatório em rede social. "Meu filho não é bandido e nem criminoso como estão falando. Ele deve pensão alimentícia e eu mesmo o orientei e fui com ele na base da Polícia Militar. Foi isso que aconteceu", esclareceu. O valor da dívida é pouco mais de R$ 5 mil. 

Mandados cumpridos na Ronda e Cará-Cará

Diferente do homem que 'pediu' para ser preso, outras duas pessoas procuradas pela Justiça foram localizadas por equipes da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM) nesta segunda: uma na região do Cará-Cará, por policiais militares, e outra no bairro da Ronda, por agentes da GCM, próximo da Unidade Básica de Saúde Roberto de Jesus Portela.

As informações são da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE