Agência Sicredi Oficinas alcança a marca de 5 mil associados | aRede
PUBLICIDADE

Agência Sicredi Oficinas alcança a marca de 5 mil associados

Equipe recepcionou o associado número 5 mil na sexta-feira (17) com um café da manhã

Inaugurada em 2003 e reinaugurada em 2021, agência cresceu mais de 83% nos últimos 2 anos
Inaugurada em 2003 e reinaugurada em 2021, agência cresceu mais de 83% nos últimos 2 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sicredi é a maior instituição financeira em número de agências de Ponta Grossa, cidade que além de sediar sua sede regional, também abriga 8 agências, sendo 2 no centro, uma na Nova Rússia, no Jardim Carvalho, em Uvaranas, no Santa Paula, no Sabará e em Oficinas. Esta última, inaugurada em 2003 e reinaugurada em 2021, cresceu mais de 83% nos últimos 2 anos.

Para o gerente da agência Ponta Grossa Oficinas, Marcelo Michelli, este índice se deve a dedicação e ao trabalho em equipe, sempre prezando por um atendimento próximo, entendendo as necessidades dos associados. “Um trabalho sério, responsável e transparente que tem refletido na confiança dos nossos associados, poupadores e de toda a comunidade. Estamos motivados a levar o cooperativismo para mais pessoas e empresas, além de continuar fazendo a diferença para a comunidade através dos nossos programas sociais, ambientais e de educação financeira”.

Para celebrar a conquista, a equipe recepcionou o associado número 5 mil na sexta-feira (17) com um café da manhã, contando com a presença do Diretor Executivo, e presidente eleito, Marcio Zwierewicz, da Diretora de Negócios Leila Grik, do Gerente Regional de Desenvolvimento Reinaldo de Oliveira.

Segundo a diretora de negócios Leila Grik, a equipe da agência tem inúmeros motivos para celebrar, pois além de sustentar resultados incríveis, “a equipe da Ponta Grossa Oficinas tem 84,81% no Net Promoter Score – pesquisa que monitora (% de recomendação) o quanto um associado recomendaria o Sicredi para um amigo ou familiar. Isso para nós é o mais valioso, cumprir nossa missão do melhor jeito.”

“Agradecemos aos mais de 5 mil associados da agência de Oficinas, aos mais de 30 mil de Ponta Grossa, aos 119 mil da nossa região e aos mais de 6,5 no Brasil pela confiança depositada no Sicredi e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando juntos para construir um futuro próspero e sustentável para todos”, finaliza Marcio Zwierewicz, diretor executivo e presidente eleito da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE