Vítima fatal de acidente na Visconde de Mauá é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Vítima fatal de acidente na Visconde de Mauá é identificada

Empresário Landerson Fernando Matyak, proprietário de uma mecânica de motores, estava em uma Fiat Strada ao lado do filho

Velório de Landerson deve iniciar às 15 horas desta sexta
Velório de Landerson deve iniciar às 15 horas desta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima fatal do acidente que teria sido causado por uma racha na avenida Visconde de Mauá, na noite desta quinta-feira (16), foi identificada: trata-se do empresário Landerson Fernando Matyak, de 31 anos, proprietário de uma mecânica de motores em Ponta Grossa. Landerson dirigia uma Fiat Strada e estava ao lado do filho, de apenas 11 anos, quando foi atingido por um Renault Clio que estaria participando do 'racha' em Oficinas.

O empresário será velado a partir das 15 horas desta sexta-feira (17), na capela mortuária Sant'Ana, e o sepultamento está agendado para as 11 horas deste sábado (18). 

O acidente

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, um Clio, um Jetta e uma BMW estariam participando de um racha na pista centro/bairro da avenida por volta das 23 horas. Entre a empresa Yara Fertilizantes e o viaduto do Vendrami, o Clio acabou atingindo um Fiat Strada que estava entrando na Visconde de Mauá. Os dois carros ficaram destruídos.

No Fiat Strada encontravam-se Landerson e o filho de 11 anos. Ele estava inconsciente e preso às ferragens quando as equipes de socorro chegaram ao local e, minutos depois, acabou morrendo em uma ambulância. A criança sofreu lesões graves e foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (Humai).

O motorista do Clio também se machucou, e após ser atendido foi, segundo a Polícia Militar (PM), encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE