Fila com centenas de caminhões é registrada no Distrito Industrial de PG | aRede
PUBLICIDADE

Fila com centenas de caminhões é registrada no Distrito Industrial de PG

Veículos estariam aguardando para descarregar em uma empresa instalada na região; caminhoneiros reclamam da falta de estrutura

Além da marginal 'lotada', caminhões estão aguardando em vias de acesso da região
Além da marginal 'lotada', caminhões estão aguardando em vias de acesso da região -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Centenas de caminhoneiros estão vivendo um verdadeiro drama para conseguirem descarregar suas cargas em uma empresa localizada no Distrito Industrial de Ponta Grossa, na BR-376. Segundo informações repassadas ao portal aRede, cerca de 150 veículos estão aguardando desde a tarde desta quinta-feira (16) para acessarem um pátio de triagem indicado pela empresa, além dos caminhões que já estão dentro do pátio mas ainda aguardam para serem atendidos.

"Estamos aqui, sem banheiro e qualquer estrutura mínima para poder parar e aguardar. É um verdadeiro caos, tudo parado", conta um caminhoneiro da cidade de Tamarana (PR) que aguarda para entregar uma carga de soja. "Quando chegamos, a empresa apenas nos disse para fazer a triagem aqui no pátio. A fila está em toda a marginal e dobrando o quarteirão", relata o motorista que não será identificado por questões de segurança.

Segundo os motoristas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria comparecido ao local na noite desta quinta e aplicado multas aos condutores por parada irregular. Equipes da PRF, inclusive, estão no local na manhã desta sexta-feira (17) para verificar a situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE