Moto 'brota' em plantação e surpreende trabalhador em PG | aRede
PUBLICIDADE

Moto 'brota' em plantação e surpreende trabalhador em PG

Caso foi nesta quarta em uma fazenda na região dos Los Angeles; moto era furtada e foi abandonada no local

Além do caso em PG, Polícia recuperou veículos em Carambeí
Além do caso em PG, Polícia recuperou veículos em Carambeí -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motocicleta furtada foi recuperada de uma forma um tanto quanto inusitada pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa. Na manhã desta quarta-feira (15), policiais foram acionados pelo trabalhador de uma fazenda na região do Los Angeles, no bairro Boa Vista. O motivo: quando o homem chegou até a plantação de soja da propriedade para realizar um serviço, foi surpreendido com uma motocicleta Honda XRE190 em meio a plantação.

A Polícia foi chamada por volta das 10 horas e, ao chegarem no local, confirmaram que o veículo possuía alerta de furto; a moto foi retirada e encaminhada ao pátio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. A PM não informou a data em que a XRE190 foi furtada.

Em Carambeí

A Polícia Militar (PM) também recuperou um reboque e um semirreboque furtados na cidade de Araucária minutos antes da ação em Ponta Grossa; por volta das 9h45, oficiais da cidade de Carambeí encontraram os veículos na localidade de Cassandoca, trecho da chamada 'Estrada Velha'. Ao conferirem a numeração de chassi, confirmaram que o furto na região metropolitana de Curitiba havia ocorrido no último domingo (12) e que as placas as quais carretas ostentavam não condiziam com os veículos em questão. 

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Carambeí, local onde serão retirados pelo proprietário após os procedimentos legais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE