Caso de bullying em colégio estadual acaba em pancadaria no Borato | aRede
PUBLICIDADE

Caso de bullying em colégio estadual acaba em pancadaria no Borato

Confusão teria começado quando as mães da suposta vítima e da suposta agressora se encontraram na saída do colégio

Briga só acabou quando outras pessoas interviram na situação
Briga só acabou quando outras pessoas interviram na situação -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um suposto caso de bullying no Colégio Estadual Ana Divanir Boratto, na vila Borato em Ponta Grossa, terminou com uma pancadaria entre familiares de alunas envolvidas na situação nesta terça-feira (14). Segundo informações enviadas ao portal aRede, a confusão teria iniciado quando uma mãe foi até a escola para buscar a filha, que teria sido vítima de bullying por colegas, e acabou encontrando com a mãe de um dos alunos que teria cometido a ação contra a sua filha.

O portal aRede teve acesso as imagens da briga entre as mães, que teve tapas, chutes e puxões de cabelo, mas não irá divulgá-las com o objetivo de preservar a identidade de pedestres e alunos da escola que passaram pelo local no momento da confusão. As agressões mútuas só pararam quando outras pessoas 'entraram na confusão' para acalmar os ânimos entre as mães; neste momento, inclusive, uma das mães inclusive tenta agredir um homem que está em meio a briga.

A assessoria de comunicação do NRE enviou o posicionamento oficial do Colégio Ana Divanir sobre o assunto na tarde desta quarta-feira (15). Confira a nota na íntegra:

"O colégio lamenta o episódio de violência envolvendo pessoas responsáveis por estudantes em frente ao colégio depois da saída das aulas nesta terça-feira (14). A direção ressalta que vem realizando um trabalho contínuo de aconselhamentos contra qualquer ato de violência, além de ter, no ano de 2022, promovido diversas ações de combate a este tipo de atitude através de entidades parceiras como a Patrulha Escolar e a Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, de modo que atos impensados como este são inadmissíveis. Nenhuma divergência ou desentendimento pode chegar nesse ponto. A escola e o seu entorno são locais de convivência e conhecimento e a direção não mede esforços para que o ambiente seja de paz e segurança para todos"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE