Moradores apedrejam e dão ‘corridão’ em furtadores de fios | aRede
PUBLICIDADE

Moradores apedrejam e dão ‘corridão’ em furtadores de fios

Tentativa de furto aconteceu em um imóvel às margens da PR-151, em Ponta Grossa. Um dos envolvidos foi atingido por uma pedrada nas costas

VÍDEO
Dois homens correram para afugentar os criminosos com pedradas | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação criminosa de dois homens, que tentavam furtar fiação elétrica em Ponta Grossa, foi frustrada por dois moradores. Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a dupla chegou em um imóvel e iniciou a tentativa de levar fios elétricos, mas levaram um ‘corridão’ e saíram às pressas da cena, sem levar nada.

A cena foi registrada em um imóvel localizado às margens da PR-151, no bairro Cará-Cará, nas proximidades da indústria W3 e do posto de combustíveis ‘Boeing’, na tarde do último domingo (12 de março). A dupla chega no local, e um deles sobe o muro, para fazer o corte em cima do poste. Enquanto isso, o outro fica na parte de baixo, para fazer o corte nas proximidades do relógio que marca o consumo de energia.

Segundos depois, dois homens aparecem correndo em direção aos criminosos. Munidos de pedras, começaram o ataque, afugentando os furtadores. Uma das pedras arremessadas atingiu as costas de um deles, que já estava correndo. Clique no player acima e confira as imagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE