PMs precisam de reforço para acabar com 'festinha' na Palmeirinha | aRede
PUBLICIDADE

PMs precisam de reforço para acabar com 'festinha' na Palmeirinha

Depois de serem hostilizados na primeira abordaram, policiais prenderam responsáveis por perturbação de sossego, desacato e resistência

Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP
Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma festa que tirava o sono dos moradores na rua Agostinho Jorge Buss, na região da Palmeirinha em Ponta Grossa, só foi terminada após reforço das equipes da Polícia Militar (PM) no local; isso porque, segundo os PMs, os oficiais foram hostilizados durante a primeira abordagem no local, na madrugada deste sábado (12). Após a chegada do reforço, por volta das 3 horas da manhã, os policiais retornaram ao local e conseguiram conter a perturbação do sossego.

Após a situação controlada, os responsáveis pela festa foram presos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP); a Polícia não informou o número de detidos, mas revelou que eles foram presos pelos crimes de perturbação de sossego, desacato e resistência à prisão.

Jardim Paraíso

Horas antes, por volta das 23h45 de sábado (11), situação parecida havia ocorrido na região do Jardim Paraíso, em Uvaranas; nesta situação, a ocorrência foi um pouco menos tensa, com os vizinhos responsáveis pela perturbação de sossego sendo encaminhados à Delegacia apenas para elaboração de termo circunstanciado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE