Pintor é preso após furto em comércio do Jardim América | aRede
PUBLICIDADE

Pintor é preso após furto em comércio do Jardim América

Homem foi flagrado por câmeras de segurança do local; após o furto, suspeito teria retornado ao trabalho em um condomínio

Homem foi detido e encaminhado à 13ª SDP
Homem foi detido e encaminhado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem que trabalhava como pintor em condomínio na rua Pedro Blageski, na região do Jardim América em Ponta Grossa, tinha uma dupla personalidade: ao mesmo tempo que trabalhava normalmente realizando serviços no condomínio, aproveitou um momento de pausa nas atividades para furtar um comércio que fica em frente ao seu local de trabalho. A 'descoberta' foi feita na tarde desta quinta-feira (9) e o pintor acabou preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

O pintor foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que flagraram o suspeito indo até o local por volta das 13h50, furtando os objetos e retornando normalmente ao condomínio. Com isso, as imagens e as informações foram repassadas à Polícia, que foi até o residencial e confirmou a identidade do homem; de acordo com os policiais, ele, inclusive, ainda estava com os produtos furtados momentos antes - os objetos foram apreendidos e levados à 13ª SDP.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE