Polícia prende dupla e recupera celulares roubados no 'Rio Verde' | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende dupla e recupera celulares roubados no 'Rio Verde'

Roubo ocorreu na madrugada desta quinta; rapazes foram encontrados minutos depois com o carro utilizado no crime

Aparelhos foram encontrados após indicação da dupla presa
Aparelhos foram encontrados após indicação da dupla presa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas suspeitas de roubar dois telefones celulares de uma vítima na rua Abílio Holzmann, na região do Rio Verde, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), que realizou a prisão no bairro Neves, a ação teria ocorrido pouco depois da meia-noite; a dupla foi detida e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima teria relatado que estava na rua quando foi surpreendida por dois criminosos em um Ford Fiesta; a dupla, que fez menção de estar armada, roubou todos os pertences do homem, inclusive dois aparelhos celulares e seus documentos. O veículo fugiu sentido Contorno Leste e a PM foi acionada.

Após buscas realizadas em vários pontos do bairro, inclusive também na região da avenida Carlos Cavalcanti em Uvaranas, o Fiesta que teria sido usado no roubo foi localizado e seus ocupantes foram encontrados com os documentos da vítima; sobre o roubo, a dupla teria, segundo a PM, admitido o crime e indicado aos policiais onde estariam os celulares e o cartão do rapaz roubado.

Minutos depois, os policiais foram até o local indicado e recuperaram os aparelhos e o cartão; os rapazes presos ainda teriam dito aos PMs que só fizeram menção de estar armados, e que na prática não possuíam arma de fogo alguma.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE