Morte de jovem jornalista gera comoção em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Morte de jovem jornalista gera comoção em Ponta Grossa

Julikelly Nascimento, de 27 anos, faleceu nesta quarta-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia. Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para se despedir

Sepultamento da jovem jornalista ocorre nesta quinta-feira (9)
Sepultamento da jovem jornalista ocorre nesta quinta-feira (9) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jornalista Julikelly Nascimento, de 27 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (8), em Ponta Grossa. A jovem estava internda na Santa Casa de Misericórdia e teria sofrido uma parada cardíaca. De acordo com as informações disponibilizadas pelo Serviço Funerário, o velório ocorre na Capela Princesa. O sepultamento acontecerá na quinta-feira (9), às 16h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

O falecimento da jovem gerou comoção na cidade. Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para se despedir. “Hoje nosso anjo voltou para o céu. Vamos te amar eternamente. Obrigado por nos ensinar tanto nessa vida”, diz uma das publicações. Formada em Jornalismo pela Unisecal, Julikelly atuava era portadora da rara síndrome de Freeman Sheldon, caracterizada por um quadro dismórfico que associa alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. Ao longo da vida, a jovem se tornou exemplo de superação e dedicação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE