Médium Divaldo Pereira Franco faz palestra em PG | aRede
PUBLICIDADE

Médium Divaldo Pereira Franco faz palestra em PG

Evento acontece nesta quinta-feira, no Clube Verde a partir das 20 horas. Entrada é gratuita

Há mais de 60 anos, o orador espírita visita a Princesa dos Campos para trazer o evangelho
Há mais de 60 anos, o orador espírita visita a Princesa dos Campos para trazer o evangelho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (09/03), o médium Divaldo Pereira Franco, estará em Ponta Grossa para realizar palestra de maneira gratuita no Clube Verde a partir das 20h.

Há mais de 60 anos, o orador espírita visita a Princesa dos Campos para trazer a palavra consoladora do evangelho de Jesus.

Divaldo Pereira Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e desde a infância se comunica com os Espíritos.

É um dos mais consagrados oradores e médiuns da atualidade, fiel mensageiro da palavra de Cristo pelas consoladoras e esperançosas lições da Doutrina Espírita.

Aos 94 anos de idade e 74 anos de oratória espírita, Divaldo possui mais de 20 mil conferências e seminários em 71 países dos cinco continentes.

Suas conferências têm atraído numeroso público, que se emociona com os comentários, narrativas e ensinamentos transmitidos, os quais promovem o autoconhecimento e anunciam o alvorecer de uma Nova Era.

Há 70 anos, em parceria com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, fundou a Mansão do Caminho, cujo trabalho de assistência social a milhares de pessoas carentes da cidade do Salvador tem conquistado a admiração e o respeito da Bahia, do Brasil e do mundo.

Em Ponta Grossa, participou da criação de diversas instituições assistenciais e centros espíritas em Ponta Grossa e região.

Serviço:

Palestra com Divaldo Pereira Franco

Data: 09/03/2023

Local: Clube Verde (rua Coronel Dulcídio, 901, centro)

Valor da entrada: gratuita

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE