UEPG define local para formaturas institucionais | aRede
PUBLICIDADE

UEPG define local para formaturas institucionais

As formaturas iniciam na segunda-feira (10), com formandos do Setor de Ciências Jurídicas e Setor de Ciências Exatas

As cerimônias acontecerão no Oscar Pereira, de 10 a 14 de abril, a partir das 19h
As cerimônias acontecerão no Oscar Pereira, de 10 a 14 de abril, a partir das 19h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio do Cerimonial e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), definiu o local para formaturas institucionais de 2023. As cerimônias acontecerão no Oscar Pereira, de 10 a 14 de abril, a partir das 19h.

As formaturas iniciam na segunda-feira (10), com formandos do Setor de Ciências Jurídicas e Setor de Ciências Exatas; na terça-feira, é a vez das Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia. O Setor de Ciências Biológicas e da Saúde e cursos de Jornalismo, Turismo e Serviço Social do Setor de Ciências Sociais e Aplicadas colam grau em 12 de abril. Na quinta-feira, formam alunos de Ciências Humanas, Letras e Artes. As formaturas fecham em 14 de abril, com cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

Os representantes de cada curso ainda devem indicar ao Cerimonial o orador da noite; aluno para fazer o juramento; e demais homenageados da turma, que serão sorteados. As informações devem ser enviadas para o e-mail [email protected],  até 17 de março. O cerimonial entrará em contato em breve com todos os formandos. Para mais informações, clique aqui.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE