Programa de empreendedorismo 'Decola' tem inscrições prorrogadas | aRede
PUBLICIDADE

Programa de empreendedorismo 'Decola' tem inscrições prorrogadas

Iniciativa é voltada a quem ainda não possui negócios, mas quer empreender

O programa é gratuito e voltado àqueles que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas possuem vontade de empreender
O programa é gratuito e voltado àqueles que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas possuem vontade de empreender -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições para a 13ª turma do Programa Decola foram prorrogadas até dia 09 de março. A iniciativa é da Prefeitura de Ponta Grossa através do projeto Vale dos Trilhos, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento.

O programa é gratuito e voltado àqueles que ainda não possuem negócios em funcionamento, mas possuem vontade de empreender, com o foco na capacitação e inovação, para auxiliar os futuros empreendedores na realização de seus negócios, a partir da utilização de metodologias inovadoras.

Além disso, o Programa Decola também é indicado para pessoas que já possuem o seu próprio negócio, mas buscam inovação no mercado, buscando novas tecnologias para aumentar o seu faturamento.

O Decola terá encontros nos dias 09, 16 e 23 de março no Lab de Ideias às 19h, situado na Rua Doutor Colares, 436, no Centro. Serão trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e canva: Proposta de Valor.

Serviço

As inscrições devem ser feitas através do link abaixo:

https://saladoempreendedor.pontagrossa.pr.gov.br/sala-digital/

Informações: 3220-1000 ramal 1470 ou (42) 9 9144-9833 (WhatsApp)

Endereço: Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Taunay, 950 – Centro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE