PUBLICIDADE

Cruzamento perigoso em Olarias recebe sinalização

Placa de sinalização na esquina das ruas Curitiba e Lúcio Alves da Silva tinha sido removida e inúmeros acidentes foram registrados no local nos últimos meses

Cruzamento recebeu sinalização nessa segunda-feira
Cruzamento recebeu sinalização nessa segunda-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me

Servidores da Prefeitura de Ponta Grossa instalaram, nessa semana, a sinalização que estava ausente no cruzamento entre as ruas Curitiba e Lúcio Alves da Silva. Não apenas a sinalização vertical, com a colocação da placa de ‘preferencial’, mas também foi realizada a sinalização horizontal, com a pintura das faixas e a representação gráfica da preferencial no asfalto. É a primeira vez que o cruzamento recebe a sinalização horizontal nos mais de 20 anos que ambas as vias estão pavimentadas. As duas ruas contam com linhas de ônibus no trecho da interseção.

O serviço foi realizado na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, menos de duas semanas depois do Portal aRede fazer uma matéria sobre o cruzamento. Na oportunidade, moradores relataram à reportagem que vários acidentes de trânsito estavam acontecendo no local devido à falta da placa de preferencial, que foi arrancada do poste há meses. O último dos acidentes foi registrado na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, e envolveu dois veículos – o que causou o acidente se evadiu do local, deixando o proprietário do automóvel atingido no prejuízo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE