Prefeitura testa novo sentido nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura testa novo sentido nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso

Alterações em caráter experimental serão promovidas a partir de segunda-feira (06)

Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10).
Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas sobre a implantação de novos sentidos de tráfego nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso, no bairro Oficinas. A medida acontece em caráter experimental e tem como objetivo promover melhorias no trânsito da região. Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10). 

De acordo com o diretor do departamento de Engenharia de Tráfego da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Juarez Alves, a avaliação será realizada em duas etapas. 

“Inicialmente iremos realizar testes entre segunda e quarta-feira com a rua Saint Hilaire fluindo da rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha para a rua Maria Rita do Perpétuo Socorro. Em contrapartida, o fluxo da rua Frei Veloso fluirá da rua Maria Rita do Perpétuo Socorro para a Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha. 

Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10).
Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10). |  Foto: Divulgação
 

Na segunda etapa, que acontece no restante da semana, os sentidos de fluxo nas vias serão invertidos para que possamos avaliar quais as melhores opções”, explica. 

Durante a realização dos testes, a região contará com a presença de agentes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município para orientar os motoristas. 

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE