Homem apanha após invadir casa da 'ex' e tentar agredir a filha | aRede
PUBLICIDADE

Homem apanha após invadir casa da 'ex' e tentar agredir a filha

Caso foi em uma residência no bairro de Uvaranas; suspeito, que tinha medida protetiva a cumprir, foi detido

Pedaço de pau utilizado na tentativa de agressão foi apreendido
Pedaço de pau utilizado na tentativa de agressão foi apreendido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem invadiu a residência da ex-mulher e tentou agredir a própria filha com um pedaço de pau no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o caso foi por volta das 2 horas da manhã e o suspeito acabou detido pelas agressões e também por descumprir medida protetiva em relação a ex-mulher; o homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Segundo relatos de testemunhas à GCM, o homem foi visto com o pedaço de pau na área externa da casa, na avenida Euzébio de Queiróz; ele teria entrado na casa, quebrado objetos e ofendido a ex-mulher, quando a filha do casal foi até os dois para tentar cessar a situação por conta da sua filha, neta deles, que é recém-nascida e estava dormindo. Neste momento, o homem teria 'partido para cima' da filha e foi impedido pela ex-mulher.

Como parte da confusão ocorreu na entrada da residência, testemunhas viram a movimentação e foram até a casa para tirar o suspeito do local, e, durante uma luta corporal, o ex-marido acabou agredido pelos demais presentes.

Guarda no local

Minutos depois da situação, equipes da Guarda Municipal que haviam sido chamadas foram ao local e encontraram o homem, ainda com o pedaço de pau, em uma esquina próxima da residência; aos agentes, ele teria apenas dito que se envolveu numa discussão familiar, já que possuía ferimentos no corpo por conta das agressões feitas pelos moradores. Ele chegou a recusar atendimento médico, mas foi detido em flagrante no local.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE