Prefeitura de PG inicia projeto ‘Música nos Quatro Cantos’ | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG inicia projeto ‘Música nos Quatro Cantos’

O projeto leva músicos do Conservatório de Música Maestro Paulino de surpresa a um local da cidade

Música nos Quatro Cantos foi apreciado pelos usuários do Terminal Central
Música nos Quatro Cantos foi apreciado pelos usuários do Terminal Central -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciou na noite de segunda-feira (28) o projeto ‘Música nos Quatro Cantos’, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Cultura. A proposta, inovadora na cidade, leva músicos do Conservatório de Música Maestro Paulino, de surpresa, a um local de grande concentração para uma rápida apresentação sem um pré-anúncio. Ontem eles estiveram no Terminal Central das 19h30 às 20h.

 A chegada surpresa chamou a atenção dos usuários do transporte coletivo. Mesmo na correria do dia a dia, quem pôde, parou para apreciar a apresentação. Uns assistiam, outros aproveitaram para registrar, com seus celulares, a inusitada e agradável oferta musical.

“O projeto foi desenvolvido com o objetivo de levar música para os quatro cantos da cidade, oferecendo a oportunidade para que as pessoas possam ter um momento para parar, em meio à correira, e apreciar uma apresentação que não esperavam”, explica o secretário de Cultura, Alberto Portugal.

De acordo com a proposta, todo mês haverá uma apresentação em um ponto da cidade que receberá o projeto. “O efeito surpresa é o que caracteriza o Música nos Quatro Cantos, não tem um pré-anúncio”, explica Johnny Adam Bueno, diretor do Departamento de Música da Secretaria Municipal de Cultura.

As apresentações devem durar no máximo 30 minutos e variam de uma para a outra. Pode ser um grupo da ‘Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa’ ou do ‘Coro Cidade de Ponta Grossa’, com a presença de alunos e/ou professores. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE