Rompimento de rede afeta o abastecimento em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Rompimento de rede afeta o abastecimento em Uvaranas

Sanepar trabalha no reparo emergencial de uma rede de abastecimento que rompeu na região de Uvaranas, em Ponta Grossa

Previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade de forma gradual a partir das 19 horas
Previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade de forma gradual a partir das 19 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na tarde desta quarta-feira (1º), está trabalhando no reparo emergencial de uma rede de abastecimento que rompeu na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Pode haver baixa pressão ou falta de água nas vilas Castanheira, Herculano Torres, Vicentina, Nova Ponta Grossa, Max, Barreto, São Vicente e Paula, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Vila Santana, Jardim Veneza 1 e 2, Residencial Esplendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Barreto, Alto Alegre, Jardim Esperança, Parque Sabiá, Jardim Pontagrossense, São Marcos, Núcleo Recanto Verde, Chácara Maria Helena, São Francisco, Bom Jesus, Euzébio de Azevedo, Vila Hoffmann, Jardim Sâmara, Campo Alegre, Núcleo Davi Federmann, Núcleo Vila Velha, Jardim Primor, Jardim La Fiori, Parque Tarobá, Jardim Progresso, Jardim Centenário, Cinto Verde, Jardim Cachoeira, Núcleo 31 de Março. O conserto deve ser concluído no fim da tarde, e a previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade de forma gradual a partir das 19 horas.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.b

As informações são da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE