Caminhoneiro é sequestrado na BR-277 e 'deixado' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é sequestrado na BR-277 e 'deixado' em PG

Motorista fez uma parada em Campo Largo e acabou rendido por criminosos armados e encapuzados

Polícia Civil em Ponta Grossa deve investigar o caso
Polícia Civil em Ponta Grossa deve investigar o caso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhoneiro que rodava pela BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Interior do Paraná, viveu momentos de terror no fim da tarde desta terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista foi sequestrado durante uma parada em Campo Largo e 'deixado' pelos criminosos na BR-376 em Ponta Grossa, em um dos acessos à cidade.

De acordo com o relato do motorista para a Polícia, ele fez a parada em um posto de combustíveis, por volta das 17 horas, quando foi rendido por três assaltantes armados e encapuzados. Os criminosos 'engataram' a carga de óleo de soja que estava no caminhão da vítima em outro veículo e o levaram para a praça de pedágio desativada de São Luiz do Purunã; de lá, os homens encapuzados tiraram ele do caminhão, o colocaram em um carro onde estava um quarto sequestrador, que o abandonou em Ponta Grossa.

Após o terror vivido na rodovia, o caminhoneiro procurou a Polícia para pedir ajuda. Os policiais ainda destacam que qualquer informação sobre o paradeiro da carga roubada, que estava em carretas de placas APW – 9433 e APW – 9421, deve ser informada imediatamente aos órgãos de segurança.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE