Prefeita transmite cargo e viaja ao Japão em missão comercial | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita transmite cargo e viaja ao Japão em missão comercial

Elizabeth estará no Japão entre os dias 1 e 10 de março e, durante o período, Capitão Saulo fica à frente da prefeitura

A prefeita Elizabeth Schmidt transmitiu o cargo para Capitão Saulo nesta terça-feira (28)
A prefeita Elizabeth Schmidt transmitiu o cargo para Capitão Saulo nesta terça-feira (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt reuniu o secretariado na manhã de hoje (28), no Paço Municipal, para transmitir o cargo ao vice-prefeito, Capitão Saulo. Ela embarca na próxima madrugada rumo ao Japão, sendo a única prefeita na missão econômica chefiada pelo governador Ratinho Jr., e deve retornar no próximo dia 10. A prefeita irá acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Barbosa Pinto, a convite do Consulado do Japão.

A missão internacional está sendo organizada pela Invest Paraná, agência de captação de negócios ligada à Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços. No Japão, a prefeita visitará potenciais investidores no parque industrial de Ponta Grossa. A expectativa é ampliar as possibilidades de atração de novos investimentos bem como conhecer eventuais novos consumidores de bens, produtos e commodities. “Começamos o ano com pé direito, fazendo com que os trabalhos e projetos de Ponta Grossa estivessem em destaque no Brasil e no mundo. E com esta viagem, estaremos plantando sementes que temos certeza que os resultados virão no tempo certo”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Durante a solenidade, o capitão Saulo agradeceu a confiança e a oportunidade. “Mais uma oportunidade de cumprir a missão de trabalhar pela cidade, para que seja melhor e mais humana a cada dia ”, comentou.

POSSE

Na oportunidade, a prefeita também recepcionou Ede Pimentel, que assume a partir desta quarta-feira (1º de março) o comando da Secretaria de Esportes. “Desejo sucesso neste desafio, pois sei que fará o melhor por nossa cidade”, enfatizou a prefeita.

Por sua vez, o novo secretário prometeu muito trabalho. “Agradeço pela confiança. Vamos em busca de recursos e ações que coloquem a Secretaria em destaque”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE