Homem morto com tiro no pescoço em bairro de PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto com tiro no pescoço em bairro de PG é identificado

Homicídio ocorreu na rua Eusébio de Queirós, região de Uvaranas, na tarde deste sábado (25)

Relatos apontam que houve um total de três disparos, sendo que um deles teria atingido o pescoço do jovem
Relatos apontam que houve um total de três disparos, sendo que um deles teria atingido o pescoço do jovem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o jovem de 23 anos morto com um tiro no pescoço na tarde deste sábado (25), em Ponta Grossa. A vítima é Leandro Ribeiro. O homicídio ocorreu na rua Eusébio de Queirós, região de Uvaranas. (Clique aqui e relembre o caso).

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã, o jovem teria sido baleado dentro de um veículo. Ele desceu do automóvel já ferido, quando o motorista disparou outras duas vezes. A vítima foi socorrida por equipes do Samu, mas faleceu ainda dentro da ambulância.

Relatos apontam que houve um total de três disparos, sendo que um deles teria atingido o pescoço do jovem. O rapaz, mesmo baleado, teria tentado pedir socorro em um estabelecimento que comercializa materiais de construção. Ele não resistiu e desmaiou no local, falecendo minutos depois, durante o atendimento das equipes de socorro.

A Polícia Militar foi aciodada até a rua Eusébio de Queirós para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis. Até o momento da publicação da reportagem, o responsável pelo homicídio não foi localizado pelas autoridades. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE