Polícia localiza cavalos desaparecidos em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia localiza cavalos desaparecidos em bairro de PG

Dois machos e duas fêmeas que haviam sido furtados em chácara da cidade foram localizados nesta sexta

Na família Lopatiuk, a paixão pelos bichos foi passada de geração em geração
Na família Lopatiuk, a paixão pelos bichos foi passada de geração em geração -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para alegria da 'dona' Olga Lopatiuk, de 88 anos, os cavalos que ficavam na chácara que a família possui próximo da sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa foram localizados. Os animais, que haviam sido furtados no início da semana, foram encontrados por equipes da Polícia Ambiental nesta sexta-feira (24), horas depois do portal aRede alertar a comunidade sobre o desaparecimento dos animais.

Pelas redes sociais, o filho Carlos Lopatiuk agradeceu aos envolvidos pelo apoio na busca dos animais, dois machos e duas fêmeas. "Agradecemos a Polícia Ambiental, na pessoa do Subtenente Jonas Grossi, que não mediu esforços e efetuou forte patrulhamento visando encontrar os cavalos que desapareceram", disse Lopatiuk. A Polícia inclusive deve investigar o caso, já que familiares compartilharam imagens que mostram a cerca da chácara rompida.

Paixão pelos animais 

A paixão pelos bichos foi passada de geração em geração: Olga ensinou tanto seu filho, Carlos, como a sua neta, Carla Emanuele Lopatiuk, a amarem os animais. “Não são somente um hobbie, eles fazem parte da nossa família”, salienta Carlos. Além dos cavalos, a família possui 14 cachorros. "Temos um carinho muito especial com os animais".

A idosa cuida dos equinos faz muito tempo, anteriormente os animais ficavam na vila 26 de Oububro, mas por ordem da prefeitura de Ponta Grossa tiveram que ser realocados, e, por isso, foram levados recentemente até a chácara.

Com informações de Naiane Jagnow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE