Sintropas conclui primeira etapa de reforma na sede litorânea | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas conclui primeira etapa de reforma na sede litorânea

O imóvel localizado no Balneário de Ipanema possui três andares e 17 apartamentos ao total

O imóvel localizado no Balneário de Ipanema possui três andares e 17 apartamentos ao total
O imóvel localizado no Balneário de Ipanema possui três andares e 17 apartamentos ao total -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As obras da sede litorânea do Sintropas seguem a todo vapor. A primeira fase da reforma foi concluída durante a semana, e a previsão é de que a segunda etapa comece na próxima segunda-feira (27). Serão seis etapas ao total, com expectativa de término no início de dezembro, quando a unidade ficará pronta para a utilização dos associados e de seus familiares.

Os trabalhos de reforma da sede foram iniciados há aproximadamente um mês e incluiu a substituição da parte elétrica de toda a estrutura. A fiação, que era escondida por canaletas, passou a ser interna, proporcionando mais segurança aos usuários e garantindo um visual mais agradável ao ambiente. Ainda para reforçar a segurança do local, foram colocados disjuntores em todos os chuveiros e nos aparelhos de ar-condicionado. Os cômodos ganharam uma iluminação mais potente, moderna, com luminária, e passou a ser centralizada. Todos os móveis antigos foram retirados e serão substituídos pelo novo mobiliário, que será feito sob medida e colocado durante as próximas fases da reforma.

A segunda etapa das obras, que iniciará na próxima semana, incluirá toda a instalação da parte hidráulica, além da troca de cerâmica dos pisos, substituição dos telhados, colocação dos forros de PVC e de novas portas nos cômodos do primeiro e do segundo andar da sede. “As obras foram divididas em seis etapas, para que o sindicato pudesse arcar com os custos da reforma. Até o momento, os trabalhos estão caminhando conforme o previsto e tudo se encaminha para que a sede já possa ser utilizada no próximo verão”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

O  imóvel

A sede litorânea do Sintropas foi adquirida pela diretoria no final de novembro do ano passado e está localizada no Balneário de Ipanema, no litoral do Paraná. O imóvel possui três andares e 17 apartamentos ao total, sendo o primeiro andar dividido entre recepção e os quartos, o segundo andar reservado, exclusivamente, para os dormitórios, no e terceiro andar estão acomodados os quartos, sala de TV, cozinha, sacada e churrasqueira. Quando o local foi adquirido, já foi constatada a necessidade de passar por reforma. Posteriormente, o imóvel passará por uma limpeza e será higienizado.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE