GM prende motociclista após perseguição pelo Contorno Leste | aRede
PUBLICIDADE

GM prende motociclista após perseguição pelo Contorno Leste

'Caça' ao suspeito seguiu por mais de 2 km nas regiões do Núcleo Pitangui e Rio Verde; homem foi detido por dirigir sob efeito de álcool e drogas

Equipes da Guarda conseguiram abordar o rapaz após a sua queda
Equipes da Guarda conseguiram abordar o rapaz após a sua queda -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) protagonizaram uma perseguição de pouco mais de 2 km na madrugada desta segunda-feira (20) para prender um motociclista na região do bairro Neves, em Ponta Grossa. A perseguição foi necessária porque quando a GCM tentou abordá-lo, no Núcleo Pitangui, ele não obedeceu a ordem de parada; além das diversas infrações de trânsito cometidas pelo rapaz na tentativa de fugir dos agentes, ele foi detido por dirigir sob o efeito e álcool e drogas.

De acordo com a GCM, o suspeito foi localizado na rua Osmário Gonçalves pouco depois da meia-noite e, durante a fuga, tentou sair do alcance dos guardas seguindo em alta velocidade pelo Contorno Leste; na sequência, acessou a região do Rio Verde no sentido Centro. A perseguição só parou 2,2 km depois, quando ele se desequilibrou da moto e caiu na rua Abílio Holzmann, próximo a praça Urbano Caldeira. Apesar da queda em alta velocidade, o motociclista não feriu.

Após enfim ser abordado pelos guardas, o suspeito teria admitido que consumiu bebidas alcoólicas e drogas, mas mesmo com sinais de embriaguez se recusou a realizar o teste do bafômetro. Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Com o apoio da Polícia Militar (PM), que foi até o local da abordagem, o rapaz foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

As informações são da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE