Motoristas são detidos por embriaguez em PG e Castro | aRede
PUBLICIDADE

Motoristas são detidos por embriaguez em PG e Castro

Situações foram nos bairros da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, e Cantagalo, em Castro, na noite deste domingo

Em Ponta Grossa, motorista foi levado à 13ª SDP
Em Ponta Grossa, motorista foi levado à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois motoristas foram detidos pela Polícia Militar (PM) após acidentes na noite deste domingo (19) em Ponta Grossa e Castro. Nas duas situações, um dos condutores envolvidos estava com sinais de embriaguez, o que em um dos casos foi inclusive comprovado pelo teste do bafômetro; por conta disso, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da respectiva cidade.

Em Ponta Grossa, a PM foi chamada para atender um acidente na região do Recanto Brasil, no bairro Colônia Dona Luiza, por volta das 23 horas. Ao chegar no local, os policiais perceberam que um motorista estava com sinais de embriaguez e realizaram o teste de bafômetro, que comprovou o índice fora do permitido e que previa a prisão do condutor. Não houve feridos.

Castro

Mais cedo, pouco depois das 18 horas, um motorista acabou batendo seu veículo em um carro que estava parado na região do bairro Cantagalo; a Polícia foi chamada e viu que o motorista, além de não possuir habilitação, também estava com sinais de embriaguez. Nesta situação, a PM não informou se foi ou não realizado o teste do bafômetro.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE