Polícia Civil conclui inquérito do homicídio de Doraci Kanayama | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil conclui inquérito do homicídio de Doraci Kanayama

Camila Mayumi Kanayama, foi indiciada pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil, por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e também por feminicídio

Camila é suspeita de ter matado a mãe a facadas
Camila é suspeita de ter matado a mãe a facadas -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu nesta sexta-feira (17) a investigação que apura a morte de Doraci Kanayama, de 58 anos. Ela foi morta a facadas na noite de quinta-feira  (9), por volta das 22h30, na residência da família, localizada entre a Rua Amazonas e a Rua Padre Nóbrega, na região da Vila Estrela.

A suspeita, Camila Mayumi Kanayama, foi indiciada pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil, por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e também por feminicídio, uma vez que o crime ocorreu no âmbito de violência doméstica e familiar.

Conforme informações da Polícia Civil, minutos antes de morrer, ela ligou para o seu filho, que tinha saído para caminhar. Ele teria retornado imediatamente a residência e deparou com marcas de sangue e a porta do quarto trancada. Posteriormente, o homem teria arrombado a porta e viu a mãe já caída e sua irmã com uma faca na mão. Os irmãos entraram em luta corporal, mas Camila conseguiu fugir do local. 

Ainda segundo a Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (10), ela foi presa em flagrante em Curitiba, após procurar uma unidade de saúde na capital. Nesta mesma data, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva da suspeita, após representação da Polícia Civil e do pedido acatado pelo Ministério Público e do Poder Judiciário de Ponta Grossa. No momento, Camila segue à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE