Psol cobra bolsonaristas sobre reforma na praça da catedral | aRede
PUBLICIDADE

Psol cobra bolsonaristas sobre reforma na praça da catedral

Local foi danificado após dois meses de protestos por parte de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro

A vereadora Josi Kieras (Psol) em discurso na Câmara Municipal de Ponta Grossa
A vereadora Josi Kieras (Psol) em discurso na Câmara Municipal de Ponta Grossa -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (15), a vereadora Josi Kieras (Psol), leu a Moção 5/2023, de autoria do Mandato Coletivo, que solicita à Prefeita Elizabeth Schmidt que os valores referentes aos danos causados na Praça Marechal Floriano Peixoto, sejam cobrados dos organizadores do acampamento. 

Desde a primeira semana após o segundo turno das eleições e até a posse do presidente Lula (PT), vários apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) instalaram um acampamento na praça, causando uma série de danos ao patrimônio público,  visto que o local é tombado.

A vereadora Josi Kieras, por diversas vezes, subiu à tribuna da Câmara Municipal para denunciar os prejuízos causados pelos acampados. A vereadora também enfatizou o caráter antidemocrático e golpista das reivindicações, sendo que a prefeitura não tomou nenhuma atitude a respeito no período em que a manifestação ocorreu.

“Os reparos necessários não devem ser custeados pelos munícipes mas sim pelos organizados e financiados do referido acampamento, responsáveis pelos danos causados no patrimônio público”, fiz a Moção de Apelo, que deve ser votada na próxima sessão da Câmara Municipal, marcada para 27 de fevereiro. 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE