Yara abre vagas de estágio em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Yara abre vagas de estágio em Ponta Grossa

Multinacional abriu as inscrições nesta quarta-feira. Prazo para se inscrever segue até o dia 3 de março

Há vagas nas áreas de Produção, Manutenção, Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Compras, Operações, P&D, Engenharia de Processos e outros
Há vagas nas áreas de Produção, Manutenção, Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Compras, Operações, P&D, Engenharia de Processos e outros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Yara Brasil, líder mundial em nutrição de plantas, abre, nesta quarta-feira (15), cerca de 35 vagas de estágio. As posições estão divididas por diversas unidades da companhia espalhadas pelo País e as inscrições devem ser realizadas no período de 15 de fevereiro a 3 de março, por meio do site da Estagiar, neste link.

“A Yara e a indústria estão passando por um momento ímpar de transformação. Por isso, estamos em busca de profissionais diversos com perfis ambiciosos, curiosos e que queiram apoiar o cultivo de um futuro alimentar positivo para a natureza”, comenta Flávia Porto, diretora de Recursos Humanos da Yara Brasil.

As vagas de estágio são para as unidades da empresa em Cascavel (PR), Cubatão (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT) e Uberaba (MG), nas áreas de Produção, Manutenção, Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Compras, Operações, P&D, Engenharia de Processos, Controladoria e mais.

Todo o processo seletivo será realizado de forma online e para se inscrever, é necessário que o candidato esteja matriculado regularmente em um dos cursos -- superiores ou técnicos - relacionados com a atividade que deseja exercer na Yara, com conclusão no 1º ou 2º semestre de 2024. O início da atuação na empresa deverá ocorrer em abril de 2023.

Sobre a Yara Brasil

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro.

No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas - são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 1970, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades. Mais informações no site da Yara.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE