Mulher morta a tiros na região do Cará-Cará é identificada
Assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (13), no residencial Recanto Verde, em Ponta Grossa
Publicado: 14/02/2023, 00:14
A mulher morta a tiros na noite dessa segunda-feira (13), na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa, foi identificada como Fernanda Sabrina de Lima, de 27 anos. Relatos apurados pelo Jornal da Manhã e Portal aRede apontam que a vítima era moradora do residencial Recanto Verde, onde o crime foi registrado. Anteriormente, ela teria residido na localidade de Cachoeira.
Ela foi atingida com diversos disparos na face. O homicídio ocorreu na rua João Henrique G. Stanislawczuk Zukinho. Até a publicação da reportagem, o autor dos disparos não foi localizado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados até o local do crime. A vítima foi encontrada já sem vida. Informações a respeito do velório e sepultamento serão divulgadas nas próximas horas.
As autoridades isolaram o local e deram início às medidas cabíveis para o caso. As causas do assassinato, bem como a autoria dos dispatos, serão apuradas pela Polícia Civil. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para o recolhimento do corpo. Imagens captadas pela reportagem também mostram moradores da região nas proximidades da ocorrência.