Mulher morta a tiros na região do Cará-Cará é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morta a tiros na região do Cará-Cará é identificada

Assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (13), no residencial Recanto Verde, em Ponta Grossa

Vítima foi identificada como Fernanda Sabrina de Lima, de 27 anos
Vítima foi identificada como Fernanda Sabrina de Lima, de 27 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher morta a tiros na noite dessa segunda-feira (13), na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa, foi identificada como Fernanda Sabrina de Lima, de 27 anos. Relatos apurados pelo Jornal da Manhã e Portal aRede apontam que a vítima era moradora do residencial Recanto Verde, onde o crime foi registrado. Anteriormente, ela teria residido na localidade de Cachoeira.

Ela foi atingida com diversos disparos na face. O homicídio ocorreu na rua João Henrique G. Stanislawczuk Zukinho. Até a publicação da reportagem, o autor dos disparos não foi localizado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados até o local do crime. A vítima foi encontrada já sem vida.  Informações a respeito do velório e sepultamento serão divulgadas nas próximas horas.

As autoridades isolaram o local e deram início às medidas cabíveis para o caso. As causas do assassinato, bem como a autoria dos dispatos, serão apuradas pela Polícia Civil. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para o recolhimento do corpo. Imagens captadas pela reportagem também mostram moradores da região nas proximidades da ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE