Jorge Sebastião assume defesa da filha que matou a mãe | aRede
PUBLICIDADE

Jorge Sebastião assume defesa da filha que matou a mãe

O advogado foi procurado pela família e assumiu a defesa neste sábado (11)

Sobre os futuros passos da defesa, Filho comenta que está aguardando a Polícia Civil terminar as investigações
Sobre os futuros passos da defesa, Filho comenta que está aguardando a Polícia Civil terminar as investigações -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado Jorge Sebastião Filho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Subseção de Ponta Grossa, assumiu a defesa de Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos. Ela é a principal suspeita da morte da própria mãe, Doraci Kanayama, de 58 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas na noite desta quinta-feira (9), por volta das 22h30, na residência da família, localizada entre a Rua Amazonas e a Rua Padre Nóbrega, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa. 

O advogado foi procurado pela família e assumiu a defesa neste sábado (11).  A audiência de custódia da bacharela em Direito aconteceu neste domingo (12), às 16h. Ela continua presa no Complexo Médico Penal de Curitiba. "E estamos aguardando a remoção dela para Ponta Grossa", explica o advogado.

Sobre os futuros passos da defesa, Filho comenta que está aguardando a Polícia Civil terminar as investigações. "Estamos aguardando a conclusão do inquérito policial e posicionamento do Ministério Público para total compreensão do caso e futuras definições de defesa", pontua. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE