Vereador Jairton entrega equipamentos para a Associação Reviver | aRede
PUBLICIDADE

Vereador Jairton entrega equipamentos para a Associação Reviver

O parlamentar destinou R$ 30 mil para a aquisição dos utensílios

O vereador Jairton da Farmácia durante Sessão Ordinária
O vereador Jairton da Farmácia durante Sessão Ordinária -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Jairton da Farmácia (União Brasil) participou, na última semana, da entrega de utensílios adquiridos pela Associação Reviver. Os equipamentos foram comprados através de uma emenda impositiva destinada pelo parlamentar no valor de R$ 30 mil.

A Associação Reviver é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1995, de caráter sócio-assistencial. Atualmente, a entidade presta atendimento a dois públicos distintos: Portadores do vírus do HIV e crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos, em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. O trabalho é caracterizado, portanto, como um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos entre adultos vivendo e convivendo com HIV e seus familiares.

O vereador Jairton da Farmácia explicou a importância dos recursos para a entidade e destacou a importante atuação da associação. "A indicação da emenda para a Associação Reviver se dá pelo reconhecimento do excelente trabalho realizado em prol da comunidade e também pela necessidade em dar continuidade a esse trabalho. Seguimos trabalhando em prol da nossa amada e querida cidade", afirmou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE