Ponta-grossense assume a vice-presidência da FACIAP Jovem | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense assume a vice-presidência da FACIAP Jovem

Liderança do associativismo, Thanile Ratti terá o desafio à frente de órgão estadual

Thanile Ratti, integrante da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) será empossada como vice-presidente do órgão estadual
Thanile Ratti, integrante da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) será empossada como vice-presidente do órgão estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Jovem da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (FACIAP) empossa neste fim de semana a sua nova diretoria, e entre os membros que assumem o desafio pelos próximos dois anos está uma empresária e liderança do associativismo de Ponta Grossa.

Thanile Ratti, integrante da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) será empossada como vice-presidente do órgão estadual. A jovem empresária iniciou sua trajetória no associativismo na própria ACIPG, integrando o Conselho Jovem da mesma instituição. Dentro da ACIPG Jovem Thanile passou a integrar a diretoria, para em seguida assumir como presidente. Neste período Thanile passou a ocupar o cargo de Diretora de Comunicação da Faciap Jovem e coordenou a divulgação da campanha do ‘Feirão do Imposto’, que teve grande repercussão. No final do ano passado Thanile recebeu o convite da presidente Paloma Vanin Marcante para ocupar o cargo de vice-presidente da Faciap Jovem.

Para Thanile há um grande desafio estar à desafio à frente de um órgão como o Conselho Jovem, compondo pela primeira vez uma diretoria executiva formada somente por mulheres. “Meu papel é o fomento das lideranças associativistas em todo o Paraná, auxiliando o desenvolvimento, manutenção e crescimento dos conselhos jovens em todo estado”, explica.

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek parabenizou e reconheceu o feito da jovem empresária, destacando a importância de se fortalecer o associativismo em Ponta Grossa e agora à frente de uma entidade estadual. “Nossos parabéns e reconhecimento ao trabalho da Thanlie, que desenvolveu um excelente trabalho enquanto esteve no Conselho Jovem de Ponta Grossa, e que seguramente irá nos representar muito bem à frente de uma entidade tão importante que é a Faciap Jovem”, diz Giorgia.

Thanile tomará posse no próxima segunda-feira (13) em evento realizado em Curitiba já com o planejamento para desenvolver as lideranças jovens em todo o Estado. “É a partir do conselho jovem é que se consegue formar novas lideranças, fortalecer novas empresas, fazer com que a cidades se renovem e isso é importante para qualquer município, seja uma cidade bicentenária como Ponta Grossa ou para uma localidade menor e mais nova”, finaliza Thanile Ratti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE