Jovem suspeita de matar a mãe em PG é presa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Jovem suspeita de matar a mãe em PG é presa em Curitiba

Bacharela em direito Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos, teria sido localizada pela Guarda Municipal da capital

Camila foi localizada na UPA do Campo Comprido
Camila foi localizada na UPA do Campo Comprido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A bacharela em Direito Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos, foi presa suspeita de matar a própria mãe a facadas na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (9), mas a jovem foi localizada apenas na manhã desta sexta-feira (10) em Curitiba; segundo informações da Guarda Municipal da capital, Camila foi localizada na UPA do Campo Comprido.

Informações preliminares já davam conta de que a suspeita, após fugir da cena do crime, teria seguido em direção a Curitiba. O delegado Fernando Jasinski, da divisão de homicídios da Polícia Civil em Ponta Grossa, confirmou que Camila foi detida e está à disposição das autoridades policias da capital. Na tarde desta sexta-feira (10) devem ser definidos os procedimentos de transporte de Camila para Ponta Grossa.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, Camila é suspeita de matar a mãe, Doraci Kanayama, com sete facadas. O crime na noite desta quinta teria ocorrido na residência da família e foi testemunhado pelo irmão, que foi chamado pela mãe após uma ligação pedindo socorro. Chegando no local, o rapaz encontrou sua mãe trancada em um quarto junto da irmã e arrombou a porta; nesse momento, segundo a PM, ele encontrou Doraci ferida e sua irmã Camila com uma faca na mão. De imediato, o rapaz chegou a entrar em luta corporal com a irmã, mas a moça fugiu pulando o muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, e também do Samu, foram até o local para socorrer Doraci, mas ela já estava sem vida. Desde então, as Polícias Civil e Militar realizavam buscas para confirmar o paradeiro de Camila, bacharela em direito e ex-candidata a rainha da Efapi. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE