Delegado de PG é eleito um dos melhores do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Delegado de PG é eleito um dos melhores do Brasil

Premiação é oferecida pelo portal Delegados, reconhecido nacionalmente pelo profissionais da área; Derick Moura Jorge foi premiado na categoria Jurídica

Delegado da 13ª Subdivisão Policial, Derick Moura Jorge, recebeu premiação
Delegado da 13ª Subdivisão Policial, Derick Moura Jorge, recebeu premiação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado Derick Moura Jorge, que atua na 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), foi premiado por portal Delegados como um dos melhores profissionais do país na categoria Jurídica. O delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma, parabenizou o colega de delegacia na noite desta segunda-feira (6).

"Com muito orgulho que divido com os amigos e amigas da imprensa que nosso delegado, que atua aqui na 13ª SDP acumulando o 2º e 4º Distritos, foi premiado como um dos melhores delegados do Brasil", disse Nagib. 

Derick Moura  é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), tendo recebido láurea acadêmica em razão do seu desempenho. Ele é especialista em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho com capacitação para o Ensino no Magistério Superior. Especialista em Direito Penal e Criminologia. Especialista em Gestão do Sistema Prisional. Especialista em Gestão Estratégica em Segurança Pública. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Na carreira jurídica, entre os anos de 2013 e 2015, atuou como analista jurídico junto ao Ministério Público da União, sendo lotado na Procuradoria do Trabalho de Ponta Grossa. Vice-presidente da APAE de Jaguariaíva (gestão 2020/2022). Diretor Jurídico do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL/PR). Professor universitário. Autor de diversos capítulos de livro e artigos científicos. Delegado da Polícia Civil do Estado do Paraná, permanecendo como titular da unidade de Reserva entre os anos de 2016 e 2017, bem como da unidade de Jaguariaíva de 2017 a 2022, sendo o atual titular do 2º e 4º Distritos Policialis de Ponta Grossa.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE