Homem assedia mulher, cai da moto e é indiciado por importunação sexual | aRede
PUBLICIDADE

Homem assedia mulher, cai da moto e é indiciado por importunação sexual

O assédio aconteceu na região da Vila Estrela, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa

VÍDEO
A vítima, uma mulher de 35 anos, estava voltando da academia quando foi assediada na rua | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil indiciou um homem, de 32 anos, pela prática do crime de Importunação Sexual em Ponta Grossa

Conforme informações da Polícia Civil, o ato libidinoso aconteceu contra uma pedestre na região da Vila Estrela, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, no dia 31 de janeiro, por volta das 6h40. A vítima, uma mulher de 35 anos, estava voltando da academia quando o suspeito passou por ela e ao notar que não havia outros pedestres, retornou e bateu na região das nádegas da mulher. Conforme é possível ver nas imagens, após cometer o ato ele acaba se desequilibrando e cai da motocicleta. 

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu a identificação do homem dias depois. Ele foi interrogado e indiciado pela prática do crime de Importunação Sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão. Além disso, a motocicleta utilizada como instrumento do crime foi apreendida e está à disposição da Justiça. 

Importância do Boletim de Ocorrência

"Todo aquele que for vítima de crime semelhante deve procurar a polícia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, tem sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes como o ora apurado", orienta a Polícia Civil em nota.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE