Homem é preso em PG após ameaçar atear fogo em ex | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em PG após ameaçar atear fogo em ex

Ocorrência foi registrada durante a noite de sábado (4); equipes de socorro também prestaram atendimento

Caso ocorreu na Rua Marli Câmara, na localidade de Periquitos
Caso ocorreu na Rua Marli Câmara, na localidade de Periquitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na noite de sábado (4) após ameaçar atear fogo na ex-companheira, em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Marli Câmara, na localidade de Periquitos. Conforme o relato oficial encaminhado ao Portal aRede e Jornal da Manhã, a mulher teria ido até a casa do rapaz por volta das 19h30. Cerca de 40 minutos depois, durante uma discussão, o suspeito teria jogado uma substância semelhante ao Thinner contra a vítima. O líquido atingiu rosto, cabelo e a região do tórax da mulher. 

Logo em seguida, o homem teria pego um isqueiro e ameaçado atear fogo na vítima. Conforme o relato, a vítima impediu o ataque segurando os braços do ex-compenheiro. Ela conseguiu fugir minutos depois e correr até sua casa. O filho confirmou que a mãe chegou na residência com um forte cheiro de Thinner. Ela também reclamava de uma forte ardência na pele e nos olhos. A Guarda Municipal foi acionada até o endereço do suspeito e deu voz de prisão.

O suspeito foi detido pela Equipe GAT da Guarda Municipal e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para medidas cabíveis. A vítima foi socorrida por atendentes do Samu e encaminhada até a UPA Santana para atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até a publicação da reportagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE