Inscrições para cursos de inclusão digital no Sesc estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para cursos de inclusão digital no Sesc estão abertas

Cursos na área da informática estão abertos para jovens, adultos e idosos de diversas faixas etárias; cursos começam nesta segunda

As aulas serão realizadas na própria Unidade do Sesc em PG
As aulas serão realizadas na própria Unidade do Sesc em PG -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Unidade Ponta Grossa do Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para diversos cursos de inclusão digital na cidade. Os cursos, voltados para jovens, adultos e idosos de várias idades serão iniciados a partir da próxima segunda-feira (6); todas as atividades ocorrem de maneira presencial e oferecem certificação.

Em Ponta Grossa, as opções de cursos são de 'Informática Total', voltado para pessoas acima de 12 anos e que possui 30 horas de duração; 'Inclusão Digital', também com duração de 30 horas e voltado para adulto; e 'Melhor Click - Integração para a Melhor Idade', voltado para idosos mas com o mesmo tempo de duração dos demais. Cada curso tem um horário de funcionamento diferenciado e as aulas serão realizadas na própria Unidade do Sesc (Rua Theodoro Rosas, número 1247).

As vagas são limitadas e o curso tem o valor de R$ 44,80 para trabalhadores do comércio e dependentes, enquanto o público geral paga o valor de R$ 67,10. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sesc e também pelo telefone (42) 3309-2850.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE