Idoso sofre mal súbito e morre em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Idoso sofre mal súbito e morre em avenida de PG

João Favoreto Sobrinho, de 83 anos, era morador do Jardim Conceição e não resistiu a uma parada cardíaca

Equipes do Samu tentaram reanimar o idoso por mais de meia hora
Equipes do Samu tentaram reanimar o idoso por mais de meia hora -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 83 anos morreu após sofrer um mal súbito e ser encontrado inconsciente na calçada da avenida Dom Geraldo Pellanda, região de Uvaranas em Ponta Grossa, no fim da manhã deste sábado (28). Segundo informações apuradas no local pela reportagem do portal aRede, a vítima foi identificada como João Favoreto Sobrinho, de 83 anos, morador do Jardim Conceição.

De acordo com as informações do Samu, que esteve no local e tentou reanimar 'seo' João por cerca de 40 minutos, o idoso teria sofrido uma parada cardíaca e foi encontrado inconsciente, próximo ao 'Chafariz', por um casal de ciclistas que imediatamente chamou o socorro. A morte da vítima foi confirmada enquanto as equipes se deslocavam ao hospital, ainda na tentativa de reanimar o idoso. 

O filho de João Favoreto foi até o local e contou que o pai tinha o hábito de, nas manhãs de sábado, seguir até essa região de Uvaranas para ir ao barbeiro e a lotérica; segundo ele, o pai teria passado bem durante a semana, inclusive indo pescar. O filho ainda explicou que o 'seo' João havia passado por uma cirurgia do coração há cerca de 10 anos.

João Favoreto foi até este ponto do bairro de carro e estacionou o veículo perto dali, na própria avenida Dom Geraldo Pellanda.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE