Restaurante Popular retoma atendimentos na próxima segunda | aRede
PUBLICIDADE

Restaurante Popular retoma atendimentos na próxima segunda

O espaço passou por novos serviços de manutenção

O local conta com capacidade para 300 pessoas sentadas ao mesmo tempo, podendo servir até 1.200 refeições diariamente no almoço
O local conta com capacidade para 300 pessoas sentadas ao mesmo tempo, podendo servir até 1.200 refeições diariamente no almoço -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Restaurante Popular irá reabrir para atendimento ao público nesta próxima segunda-feira (30). O espaço, que passou por novos serviços de manutenção, funcionará das 11h e 13h30 no horário do almoço.

O Restaurante Popular é mantido pela Fundação de Assistência Social (FASPG) e está localizado na Rua Ermelino de Leão, 1125 – Olarias, próximo ao Parque Ambiental. As refeições custam R$ 5,00. 

O local conta com capacidade para 300 pessoas sentadas ao mesmo tempo, podendo servir até 1.200 refeições diariamente no almoço.“É a retomada de um serviço muito importante em nossa cidade, garantindo uma alimentação saudável e com um preço muito acessível”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

A presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, explica que todas as refeições são balanceadas. “No cardápio teremos sempre tem uma opção de carne, além das guarnições como legumes e verduras, saladas e sobremesa. É uma refeição completa”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE