O homem encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (26) em uma residência no Parque dos Sabiás, em Ponta Grossa, foi identificado: trata-se de Ernesto Francisco de OIiveira, de 64 anos. O corpo da vítima foi encontrado no quintal da própria casa, onde vivia sozinho, coberto de terra e capim.
Conforme informações do Serviço Funerário Municipal, ele era diarista e natural de Cândido de Abreu. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (27), às 11h, no cemitério São Vicente de Paula.
Confira imagens exclusivas da ocorrência:
GALERIA DE FOTOS
Ernesto Francisco de OIiveira, de 64 anos, foi encontrado morto e coberto de terra e capim
Ernesto Francisco de OIiveira, de 64 anos, foi encontrado morto e coberto de terra e capim
A Polícia Científica analisará o caso ocorrido nesta quinta-feira (26).
Equipes da Polícia Militar (PM) receberam uma denúncia anônima.
Indivíduo foi localizado nos fundos de sua residência, já sem vida.
Área foi isolada pela Polícia Militar (PM) para a realização dos atendimentos.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica estiveram no local da ocorrência
Ernesto Francisco de OIiveira, de 64 anos, foi encontrado morto e coberto de terra e capim
O caso
Conforme informações apuradas pela equipe do Portal aRede, a situação aconteceu na rua João Batista Pedrollo, no 'Parque dos Sabiás', na região do Cará-Cará. Uma equipe da Polícia Militar (PM) teria recebido uma denúncia anônima relatando que um homem estaria caído nos fundos de sua própria casa, já em óbito. Diante disso, a PM também acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.