Bandidos abandonam caminhão furtado em posto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos abandonam caminhão furtado em posto de PG

Veículo estava com alerta de furto/roubo datado de 12 de janeiro; Polícia Civil vai investigar o caso e a circunstâncias do caso

Veículo foi encontrado sem as chaves e com as janelas abertas
Veículo foi encontrado sem as chaves e com as janelas abertas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhão furtado no início do mês foi abandonado por criminosos em um posto de combustíveis na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o caminhão foi deixado no pátio do posto ainda no domingo (22) e como ninguém entrava ou saía do caminhão, a situação chamou a atenção dos funcionários do posto, que chamaram os guardas na madrugada desta quinta-feira (26).

Ao chegarem no local, os guardas perceberam que a janela do caminhão estava aberta; o veículo, um Volvo FH 400 de cor vermelha, estava com alerta de furto/roubo datado de 12 de janeiro. O caminhão estava carregado, mas não foi possível verificar o produto que está na carreta muito menos levá-lo até o pátio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), já que estava sem as chaves. Os guardas registraram a situação e encaminharam as informações para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE