Caminhão arranca fios de luz em Oficinas e prejudica o trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão arranca fios de luz em Oficinas e prejudica o trânsito

Rompimento da fiação paralisou os semáforos na esquina entre a Avenida Visconde de Mauá e a Rua Jorge Becher no início da tarde desta sexta-feira (20)

O tráfego de veículos segue complicado na região. Os motoristas devem redobrar a atenção
O tráfego de veículos segue complicado na região. Os motoristas devem redobrar a atenção -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhão-cegonha arrancou diversos fios de energia no início da tarde desta sexta-feira (20), enquanto passava pela Avenida Visconde de Mauá, na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Em contato com a reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã, motoristas relataram que o rompimento da fiação paralisou os semáforos na esquina com a Rua Jorge Becher. Próximo à sede dos Correios.

O tráfego de veículos segue complicado na região. Os motoristas devem redobrar a atenção. Informações preliminares apontam que o condutor do caminhão-cegonha seguiu viagem normalmente, mesmo após o veículo ter atingido os fios de luz. O caso ainda deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Caso semelhante

Outro caminhão arrancou os fios elétricos localizados na avenida Visconde de Mauá, nas proximidades com a rua Marquês de Souza, na quinta-feira (19), por volta das 21h. Nenhuma localidade teria sido prejudicada pela falta de luz. Porém, a equipe de Trânsito da Prefeitura Municipal (PMPG) precisou fechar este trecho da avenida por um certo período de tempo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE