PM prende dupla suspeita de furtar motos em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende dupla suspeita de furtar motos em PG

Abordagem policial na região do residencial Campos Elíseos e núcleo Santa Paula recuperou quatro motocicletas furtadas

Motos furtadas foram encaminhadas ao pátio da 13ª SDP
Motos furtadas foram encaminhadas ao pátio da 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro motos que haviam sido furtadas em Ponta Grossa nos últimos dias foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (13). Pouco depois da meia-noite, após perseguição que terminou na rua João Batista Coelho, a PM prendeu dois suspeitos que teriam confessado as ações criminosas na cidade; ambos foram detidos e encaminhados, junto com os veículos recuperados, para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

De acordo com as informações da Polícia, os dois rapazes estavam circulando com uma moto Honda XRE 190 roubada pela região do núcleo Dom Bosco, quando, ao verem a presença da PM, tentaram fugir: depois de uma longe perseguição, os policiais conseguiram pará-los na rua João Batista Coelho, próximo ao residencial Campos Elíseos.

No local, o 'garupa', que estava sem capacete, indicou que outras duas motos furtadas - uma Honda Twister e uma Yamaha Fazer - estavam em sua residência, enquanto o condutor da moto indicou a localização de outra motocicleta roubada, uma Honda Twister amarela, em residência no núcleo Santa Paula. Além das motos recuperadas, a polícia ainda confirmou que o passageiro da moto abordada estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas a ser cumprido.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE