Prefeita Elizabeth Schmidt recebe visita dos novos delegados de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth Schmidt recebe visita dos novos delegados de PG

Ao todo, serão 13 delegados que irão compor a Delegacia de Polícia Civil do município

A visita foi realizada na manhã desta terça-feira (10)
A visita foi realizada na manhã desta terça-feira (10) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os novos delegados de Ponta Grossa apresentaram-se nesta terça-feira (10), acompanhados pelo delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, à prefeita Elizabeth Schmidt e à secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski. Eles irão compor a Delegacia de Polícia Civil do município, distribuídos na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, o 2º Distrito Policial, a Delegacia da Mulher e a Delegacia do Adolescente.

Para a Prefeita Elizabeth Schmidt, essa conquista é histórica. “Agora, cada comarca vai conseguir ter o seu próprio delegado, atendendo dessa forma a sua demanda específica, de maneira que reforce a segurança na nossa cidade e região, sempre pensando na proteção e bem-estar da população”, ressaltou.

A secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski destacou a importância dos novos profissionais na segurança pública e os reflexos que isso pode trazer para a cidade. “A vinda desses profissionais é de extrema importância para o fortalecimento das ações de segurança pública promovidas pelas equipes que atuam em Ponta Grossa. Tenho certeza que esses profissionais irão agregar de maneira substancial neste trabalho que tem sido desempenhado de maneira integrada no município e trazido resultados muito positivos na defesa da nossa população”.

Durante o encontro, o Delegado Chefe Nagib Nassif Palma salientou como esse reforço vai contribuir para Ponta Grossa e demais cidades da região. “Havia uma escassez de profissionais dentro da Polícia Civil, especialmente de delegados, estávamos acumulando funções e dessa forma ficamos sobrecarregados. Agora cada delegado conseguirá se concentrar melhor nas suas funções. Vamos ter um delegado específico para nossa Delegacia do Adolescente e vamos potencializar a Delegacia da Mulher, deflagrando mais operações na nossa região”, explica.

Ao todo, as 19 cidades que compõem a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP) receberam 13 novos delegados. Os profissionais foram distribuídos entre as regiões dos Campos Gerais e Centro-Sul.  Além de Ponta Grossa, integram a área de atuação da 13ª SDP: Arapoti, Carambeí, Castro, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Inácio Martins, Ivaí, Ipiranga, Irati, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Rebouças, Rio Azul, Sengés e Teixeira Soares.

A visita foi realizada na manhã desta terça-feira (10)
A visita foi realizada na manhã desta terça-feira (10) |  Foto: Divulgação/PMPG
  

Confira a relação dos delegados que estiveram presentes na manhã desta terça:

Nagib Nassif Palma – Delegado Chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

Maurício Souza da Luz – Delegado Adjunto da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

Romeu de Melo Ferreira – Delegado Plantonista da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

Lucas Petry Pinto – Delegado Plantonista da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

Lucas Bombarda Andraus – Delegado Plantonista da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

Derick Moura Jorge – Delegado Titular do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa  

Fernando Henrique Roberto Vieira – Delegado Titular da Delegacia do Adolescente

José Guilherme Fontana Capraro – Delegado Operacional da Delegacia da Mulher

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE